Michael Bublé - It's Time Special Deluxe Edition [UK]

by - 19:17


It's Time Special Deluxe Edition é uma das versões deluxe do segundo álbum do Michael Bublé, lançado em 08 de fevereiro de 2005. O álbum estreou em #4 no UK Albuns e #7 na Billboard 200, It's Time recebeu críticas e sua grande parte positiva, foram retirados quatro singles do álbum, mas eles não tiveram um grande desempenho nos charts. A arte do álbum é bonita e bem trabalhada, em formato digipack, trazendo um encarte simples contendo apenas as informações das faixas, porém, muito bonito, com ótimas fotos do Michael, além de trazer um poster em tamanho pequeno do cantor. Eu sinceramente comprei esse álbum por causa da música "Home" acredito que esse é ainda hoje a música mais conhecida do Bublé, infelizmente não gostei muito do além do álbum do que outras três músicas. Comprado na Amazon UK recebi em 05.11.2016.

Tracklist:
  1. "Feeling Good" - 3:57
  2. "A Foggy Day (In London Town)" - 2:31
  3. "You Don't Know Me" - 4:14
  4. "Quando, Quando, Quando" (duet with Nelly Furtado) - 4:45
  5. "Home" - 3:45
  6. "Can't Buy Me Love" - 3:14
  7. "The More I See You" - 3:47
  8. "Save the Last Dance for Me" - 3:38
  9. "Try a Little Tenderness" - 4:05
  10. "How Sweet It Is" - 2:58
  11. "Song for You" (duet with Chris Botti) - 4:42
  12. "I've Got You Under My Skin" - 3:40
  13. "You and I" - 3:55
  14. Bonus Track
  15. "Dream a Little Dream" - 3:08
  16. "Mack the Knife" - 3:20
Destaque para as músicas "Feeling Good", "Quando, Quando, Quando", "Home", "Can't Buy Me Love", "Try a Little Tenderness" e "You and I". 










You May Also Like

0 comentários